domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mollon Pro Nº123 Sardonyx

Hello :)

Mollon recently added 20 new nail polish colors to their Mollon Pro line. I'm very curious with the blue ones but can not see them personally because where I live there's no retailers. From the below picture I can see there are some beautiful metalics to some gorgeous creme polishes too :) Mollon Pro Nº 123 Sardonyx is one of the new 3 colors Mollon sent me to review.

A Mollon recentemente adicionou 20 novas cores à sua linha Mollon Pro. Estou bastante curiosa com os azuis, mas não os consigo ver pessoalmente pois não há nenhum revendedor da marca perto de mim. Na foto abaixo consigo ver que existem uns lindos vernizes metálicos e belos cremosos também :) O Mollon Pro Nº123 Sardonyx é uma das três novas cores que a Mollon me enviou para rever.
I'm very pleased with this polish! Sardonyx is a metallic antique bronze color polish , with a soft grey touch I think... it's hard to describe :p. After dry, sometimes it looks like chrome finish... When applying there are some visible brush strokes that fade away during drying. Speaking of, drying time was fast, very fast actually! The pigmentation is amazing!! I made the mistake of applying two coats... Sardonyx is so pigmented that only needs a single coat to full nail coverage, while the second coat provoques unnecessary polish dragging. I also realised it needs a single but full coat and not a thin one :)

Confesso que estou muito satisfeita com este verniz! O Sardonyx tem um acabamento metálico na cor bronze antigo, com um suave toque de cinzento...  é difícil de descrever :p Depois de seco por vezes parece-me acabamento cromado... Quando se aplica o verniz nota-se bem as marcas deixadas pelo pincel, mas estas desaparecem à medida que o verniz seca. Por falar em tal, o tempo de secagem é rápido, muito rápido! A pigmentação é estupenda!! Cometi o erro de aplicar duas camadas... porque o Sardonyx é tão pigmentado que na verdade só precisa de uma camada para cobrir perfeitamente a unha, caso contrário a segunda camada provoca arrastamento. Também me apercebi de que uma camada bem espessa é o ideal para distribuir o verniz uniformemente, em vez de uma fininha :)
So pigmented  that it actually stamps just perfectly! :) The pattern I choosed to show it is from Gals GA 47 plate and stamped over three coats of Impala Patins, I love this!! :)

É tão pigmentado que efectivamente carimba muito bem! :) O padrão que escolhi para o demonstrar pertence à placa Gals GA 47 e foi carimbado sobre três camadas do Impala Patins, adoro!! :)
I'm really very pleased with Sardonyx! I've nothing like this shade in my collection and I think it's very elegant and charming :) Also the stamping plus is very, very welcome! lol :p Mollon Pro shades retail for 5.20€ and are available on the below links :p What do you think of the shade and nail art? Kisses :)

Estou mesmo muito satisfeita com o Sardonyx! Não tenha nada similar na minha colecção e penso que é um tom muito elegante e encantador :) Além disso, o facto de carimbar é muito apreciado pela minha pessoa! lol :p Os vernizes Mollon Pro possuem um PVP de 5.20€ e podem ser comprados nos links abaixo :p O que acharam da cor? E da nail art? Beijinhos :)

Mollon's Facebook Pagehttp://www.facebook.com/mollonportugal?ref=ts&fref=ts

Cristina Santos***

*My thanks to Mollon Cosmetics Portugal for sending me this polish for review :)*

*O meu obrigado à Mollon Cosmetics Portugal por me ter enviado este verniz para revisão :)*

12 comentários:

  1. Ficou super linda esta combinação, e que sonho um esmalte que cobre tudo com 1 camada. Adorei. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Super muito lindoo..:D:D
    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse verniz tem uma cor fabulosa e carimbado ficou mais lindo ainda!
    Adoro essa marca, é de uma óptima qualidade e possui cores fabulosas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A core bem diferente
    eu gostei bastante
    e a nail art perfeita
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Adorei a versao carimbada!! Linda :)

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Wow! the polish is really gorgeous! Love the stamping max!

    ResponderEliminar
  7. That's a nice colour with a very interesting finish! I love the stamping!

    ResponderEliminar
  8. That's a very beautiful, subtle and elegant mani!

    ResponderEliminar
  9. O acabamento dele é fenomenal, pois os metálicos são sempre bem chatos com as marcas do pincel e claro que a tua carimbada ficou um MIMO... In Love...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que linda cor de verniz,que lindas unhas,gostei imenso deste post,mil beijinhos e fica bem!!

    ResponderEliminar
  11. Eu estou completamente apaixonada por essa combinação... esse esmalte é perfeito e na nail art de irmãs gêmeas ficaram divinas.
    Beijo

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários